LOCALCIR – POCTEP E A DIREÇÃO-GERAL DA COMPANHIA OFERECEM UM NOVO PROGRAMA DE ACONSELHAMENTO E FORMAÇÃO DESTINADO ÀS EMPRESAS EXTREMEÑA.

Lea la noticia en español

A Direcção-Geral da Empresa no âmbito do projecto Localcir-Poctep apresenta um novo programa de assessoramento e formação em Economia Verde e Economia Circular dirigido às empresas na Extremadura que pretendam implementar acções e estratégias nesta matéria e que será lançado durante este mês de outubro.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas para qualquer um dos eventos programados para o final de outubro e início de novembro. Aqui está o link para se registrar:

Inscrições: https://cutt.ly/iRibmim

Trata-se de um programa que oferece análise, desenho de itinerarios verdes (o caminho a ser percorrido pela empresa), assessoramento para implantação de plano de acção e formação de 50 horas para as empresas participantes. As inscrições para participação estarão abertas até dia 8 de novembro ( através do link anterior). O processo de inscrição para os cinco webinars de formação e sensibilização também está aberto nas seguintes datas:

  • 25 de outubro, 10:00 h. Webinar: Instrumentos de ajuda, financiamento e investimento para a promoção da economia verde e circular.
  • 27 de outubro, 19h00 Webinar: Oportunidades da economia circular no setor da construção.
  • 28 de outubro, 17h00 Webinar: Oportunidades de economia verde e circular no setor de hotelaria e restauração.
  • 3 de novembro, 10:00 h. Webinar: Estratégia circular para recipientes e embalagens.
  • 4 de novembro, 18h00 Webinar: Oportunidades da economia circular no setor agrícola.

Para obter mais informações, visite as seguintes páginas da web, assine nosso boletim informativo e siga-nos no RRSS.

Site da Localcir: www.localcir.eu

Twitter: https://twitter.com/localcir

Facebook: https://www.facebook.com/localcir

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/localcir-0597691a2/